Confirmação

Este sacramento, tal como ocorreu no Pentecostes, o Paráclito desceu sobre a comunidade dos discípulos, que se encontrava reunida. Assim como neles, o Espírito Santo também descerá sobre cada batizado que pede à Igreja esse Dom (Espírito Santo). Desta forma, o sacramento encoraja e fortalece o fiel para uma vida de testemunho de amor a Cristo.

A caminhada de preparação para o Crisma para os jovens de 16 anos (a frequentar o 10º ano de escolaridade) decorre no horário definido, em simultâneo com a catequese de crianças e adolescentes, a partir do mês de setembro. Para os adultos a Paróquia convida os que ainda não tenham recebido o Sacramento do Crisma a fazerem uma caminhada de preparação. São encontros semanais, geralmente à quarta-feira, iniciando-se pelas 21h00.

Poderá fazer a inscrição através do formulário.

Para receber o sacramento da Confirmação deverá ser entregar o Boletim de Crisma, onde irá certificar o Batismo do Crismando e o Crisma do padrinho/madrinha.