A Capela de Santa Justa e Santa Rufina situa-se no alto do monte de Santa Justa. Dedicada às santas irmãs Justa e Rufina, é um edifício atual dos anos 30 do século XX.

É celebrada a festa religiosa no penúltimo domingo de julho, onde muitos devotos de vários locais de Portugal vêm pedir a sua proteção para diversos males.

A Capela encontra aberta todos os dias, das 09h00 às 17h00, com exceção de terça-feira.

Conheça também a história de Santa Justa e Santa Rufina.

GPS: 41°10'39.7"N 8°29'49.1"W

Famílias, laboratórios de humanização Para que as famílias, graças a uma vida de oração e de amor, se tornem cada vez mais “laboratórios de humanização”.

Intenção Agosto