A JNPF vai ter lugar no Edifício Paulo VI, Salão do Bom Pastor. Para facilitar um maior número de participantes, será realizada num só dia e não num fim de semana completo, como já aconteceu em 2018.
A Jornada tem como tema de fundo: “Discernir o acompanhamento dos casais jovens”, com base no cap. VI da Amoris Laetitia, e está aberta a todo o Povo de Deus.  Como nos pede o DNPF: "
Esforcemo-nos por fazer desta Jornada um grande Encontro Nacional da Pastoral Familiar, para que chegue ao maior número possível de famílias a riqueza teológica, doutrinal e pastoral que está na génese desta formação."
O folheto contém o programa, um conjunto de informações, os custos das várias opções, a ficha de inscrição e um texto de apoio.
As inscrições podem ser feitas para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o endereço funcional do SDPF (rua Viana da Mota 149, 4470-218 MAIA) impreterivelmente até 15/9, através da ficha anexa a este mail (também disponível no site do SDPF) acompanhada do comprovativo de transferência bancária do custo global da inscrição e refeições.
A conta para depósito é PT50.0036.0407.99106015198.30.

Universal: A proteção dos oceanos. Para que os políticos, os cientistas e os economistas trabalhem juntos pela proteção dos mares e dos oceanos.

Intenção Setembro