Este ano, devido às restrições relativas à pandemia, celebraremos o Dia Diocesano da Família, em Vigararia.

Na Vigararia de Valongo, a celebração irá realizar-se na Paróquia de Ermesinde, no dia 29 de novembro, às 15h30. Todos os casais que perfazem 10, 25, 50 ou 60 anos de matrimónio poderão participar na celebração.

As inscrições fazem-se através do preenchimento de uma ficha disponibilizada pelos casais da Pastoral Familiar bem como no Cartório Paroquial da nossa Paróquia, até 15 de novembro!

Respeito pelos recursos do planeta (Universal) Rezemos para que os recursos do planeta não sejam saqueados, mas partilhados de forma justa e respeitosa.

Intenção Setembro

Anúncio dos vencedores do Hino e Logótipo das Jornadas Mundiais da Juventude 2022 vai acontecer no próximo mês de fevereiro.