A Paróquia de Valongo propõe, neste ano de 2020, uma Peregrinação à Polónia, terra natal de S. João Paulo II, por ocasião do centenário do seu nascimento.

Nesta peregrinação é proposta a visita a várias cidades, como Varsóvia, Cracóvia e Auschwitz. Conta-se poder visitar várias Igrejas e Monumentos deste país, salientando-se o Mosteiro de Lagiewniki, onde se pode ver o Túmulo de Santa Faustina.

A Peregrinação será entre os dias 03 e 08 de julho de 2020.

Informações e inscrições poderão ser feitas no Cartório Paroquial até ao dia 20 de abril.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida de S. João Paulo II.

Ver programa da peregrinação aqui.

Download da ficha de inscrição aqui.

Escutar os gritos dos migrantes (Universal) Rezemos para que o clamor dos irmãos migrantes vítimas do tráfico criminoso seja escutado e considerado.

Intenção Fevereiro

Anúncio dos vencedores do Hino e Logótipo das Jornadas Mundiais da Juventude 2022 vai acontecer no próximo mês de fevereiro.