O processo de inscrição/renovação das crianças e adolescentes na catequese decorre a partir do dia 01 de junho. Poderá fazer a inscrição/renovação no Cartório Paroquial durante o o horário de atendimento: de 2ª feira a 6ª feira entre as 14h00 e as 19h00.

As crianças ou adolescentes que se inscrevam pela primeira vez na catequese, e que já sejam batizados, é obrigatória a apresentação do respetivo comprovativo do batismo (Cédula de Vida Cristã).

Para as crianças e adolescentes que já frequentaram a catequese noutras paróquias, e que pela primeira vez a irão frequentar na nossa paróquia, é obrigatória a apresentação de comprovativo da frequência da catequese nessa paróquia.

Pede-se um contributo, para fazer face aos custos dos materiais didáticos e outros utilizados ao longo do ano de catequese. O valor é de 5€. Este valor é  um contributo simbólico, para ajudar a fazer face às despesas inerentes à catequese e seguro da criança.

Descarregue aqui o documento para uma nova inscrição na catequese.

Descarregue aqui o documento para uma nova inscrição na catequese.

Estilo de vida dos sacerdotes (Pela Evangelização) Pelos sacerdotes, para que, com a sobriedade e humildade da sua vida, se empenhem numa solidariedade ativa para com os mais pobres.

Intenção Junho