No próximo dia 16 de junho, a partir das 15h00, no Arena Dulce Vita, em Ovar, decorrerá o 18º Dia Diocesano da Família. Neste sentido, convidam-se todos os casais que perfazem 10, 25, 50 ou 60 anos de matrimónio a participarem nesta celebração, que será presidida pelo Bispo do Porto, D. Manuel Linda.

A inscrição pode ser feita junto dos casais da Pastoral Familiar ou no Cartório Paroquial.

Estilo de vida dos sacerdotes (Pela Evangelização) Pelos sacerdotes, para que, com a sobriedade e humildade da sua vida, se empenhem numa solidariedade ativa para com os mais pobres.

Intenção Junho