O Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude (SDPJ), promove um jornada dedicada aos jovens da nossa Diocese do Porto. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de abril, no Sameiro, em Penafiel.

Convidam-se todos os jovens, dos 15 aos 35 anos, a participarem neste encontro.

As inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupo através do link.

Mais informações em sdpjporto.pt

FP522_Domingo de Ramos_Ano C

Folha Paroquial da Semana

RECONHECIMENTO DOS DIREITOS DAS COMUNIDADES CRISTÃS (Pela evangelização) Pelas comunidades cristãs, em particular as que são perseguidas, para que sintam a proximidade de Cristo e para que os seus direitos sejam reconhecidos.

Intenção Março