A Paróquia de Valongo, está a organizar uma Peregrinação aos Santuários de Itália. Destacamos a visita a Veneza, Milão, Cássia, Assis e Roma.

Poderá fazer a sua inscrição, preenchendo o formulário. Este deverá ser entregue no Cartório Paroquial ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Mais informações e inscrições no Cartório Paroquial, através do contacto 224210822 ou por email.

RECONHECIMENTO DOS DIREITOS DAS COMUNIDADES CRISTÃS (Pela evangelização) Pelas comunidades cristãs, em particular as que são perseguidas, para que sintam a proximidade de Cristo e para que os seus direitos sejam reconhecidos.

Intenção Março