Celebramos, na Sexta-feira Santa, a Paixão e morte de Jesus. Ele oferece a Sua Vida pela nossa vida. Rezemos com Ele, neste momento de reflexão.

Caminhada Sexta-feira Santa

Informação:

Para poder aceder às escalas de leitores dos vários locais de culto da Paróquia de Valongo, deverá efetuar o registo no site.

Para efetuar o registo poderá aceder ao link.

Após a ativação do registo, deverá fazer a autenticação no espaço próprio, na coluna da direita e aceder às escalas no separador Liturgia.

Pela Evangelização: Tráfico de pessoas Pelo acolhimento generoso das vítimas do tráfico de pessoas, da prostituição forçada e da violência.

Intenção Fevereiro