Informação:

Para poder aceder às escalas de leitores dos vários locais de culto da Paróquia de Valongo, deverá efetuar o registo no site.

Para efetuar o registo poderá aceder ao link.

Após a ativação do registo, deverá fazer a autenticação no espaço próprio, na coluna da direita e aceder às escalas no separador Liturgia.

Estilo de vida dos sacerdotes (Pela Evangelização) Pelos sacerdotes, para que, com a sobriedade e humildade da sua vida, se empenhem numa solidariedade ativa para com os mais pobres.

Intenção Junho