O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar está a organizar um encontro, destinado aos casais que celebraram o seu Matrimónio nos últimos 5 anos, no próximo dia 25 de novembro pelas 14h30 na Casa Diocesana de Vilar.

O tema do encontro é “A minha, a tua, a nossa família” e haverá reflexões, a partir de alguns testemunhos e de trabalhos de grupo, sobre gestão da relação com as famílias de origem e a criação da identidade da nova família.

O Encontro terminará pelas 18h30 após a bênção dos casais pelo Senhor Bispo.

A inscrição é feita até 18 de novembro, exclusivamente na internet, através do link que se segue, disponível no site do SDPF ou através do link.

Como tem sido habitual nos últimos anos, estamos novamente a organizar a viagem para os jovens da nossa Diocese (e não só) que desejem participar no próximo Encontro Europeu de Taizé - Peregrinação da Confiança, que neste ano se realizará em Madrid (Espanha), entre os dias 28 de dezembro de 2018 e 1 de janeiro 2019.

MODO E DATA-LIMITE DE INSCRIÇÕES

MAIS INFORMAÇÕES

Intenção do Papa Francisco

Universal: Ao serviço da paz

Para que a linguagem do coração e do diálogo prevaleça sempre sobre a linguagem das armas.

Úteis